HOTELIER NEWS – 01/07/2021 – Por NAYARA MATTEIS

 

Em pleno momento de expansão, a Motor Road chega a mais três empreendimentos. A startup focada em experiências e hospedagens para motociclistas incluiu apartamentos tematizados no Novotel Itu Golf & Resort (SP), Pousada Aroma do Mar (RJ) e Transamerica Ribeirão Preto (SP).

No resort da Accor e na pousada do Latitud Hoteles, dois quartos receberam decorações inspiradas no universo de duas rodas. Já o hotel do THG (Transamerica Hospitality Group) agora conta com um apartamento no portfólio da Motor Road. Vale ressaltar que as UHs estão disponíveis para reserva pelo site da startup e pela Migro.

“Os apartamentos entram automaticamente na plataforma da Migro. São projetos diferenciados, que vão de acordo com o perfil da UH. Apesar de contarem com os mesmos elementos decorativos, possuem designs diferentes. No Novotel, por exemplo, colocamos um painel na parede ao invés dos quadros”, explica Luiz Vendramini, sócio da startup.

Vendramini ressalta que os próprios empreendimentos procuraram a Motor Road interessados em realizar a tematização dos quartos. Ele ainda destaca que Búzios é um importante destino para motociclistas do Rio de Janeiro, apesar de fazer parte de uma rota pouco divulgada. “Búzios é uma cidade turística importantíssima e uma das mais procuradas pelos motociclistas, principalmente da capital do estado. Oferecer uma hospedagem tematizada ajuda a fortalecer essa rota e divulgar o destino dentro desse circuito”.

motor road - novotel

Detalhes da decoração do Novotel Itu

Ainda em fase de testes, os hotéis vão observar a aceitação do público e, quem sabe, expandir seu portfólio de quartos tematizados. O primeiro apartamento do Novotel Itu foi inaugurado dia 19 de junho, em UH de categoria Superior Duplo. Gisele Ruiz, diretora de Marketing e Vendas do Resort, afirma que o nicho é interessante para o empreendimento.

“Estamos próximos a São Paulo e é uma viagem fácil para as pessoas fazerem. Trata-se de um público diferenciado, que está sempre em busca de novas experiências. Acreditamos que é uma oportunidade de receber esses hóspedes”.

A diretora conta que, por parte do hotel, as divulgações serão feitas com foco em marketing digital. “Trabalhamos forte o online, que é a nossa principal estratégia. É a maneira mais rápida de atingir um público mais segmentado”.

Motor Road: Saturday’s Party

Outra novidade anunciada pela empresa é o Saturday’s Party – encontro de motociclistas em hotéis do portfólio. Fomentar a realização de eventos faz parte do plano da Motor Road para levar experiências aos clientes, além de auxiliar na divulgação dos empreendimentos.

A proposta é levar bandas de rock, opções de combos de alimentação e promover a interação entre os amantes do motociclismo. Até o momento, a startup realizou um encontro no Novotel Itu, em junho.

motor road - transamerica

                                                 UH do Transamerica Ribeirão Preto

(*) Crédito das fotos: Divulgação

VOLTAR
0
YOUR CART
  • No products in the cart.